Confira o que você vai aprender em nossas aulas:

 MBA NOVA 

 LICITAÇÃO PÚBLICA 

NOÇÕES DE GESTÃO PÚBLICA

(100 HORAS)

CALENDÁRIO DE AULAS AO VIVO E PRESENCIAIS

NOSSOS BÔNUS EXCLUSIVOS

a) Origens e Estrutura do Estado 

b) Fundamentos, Objetivos e Obrigações do Estado 

c) Fundamentos, Princípios e Estrutura da Administração Pública 

d) Estrutura do Sistema Político Brasileiro 

e) Arrecadação Pública 

f) Planejamento Orçamentário - PPA – LDO - LOA 

g) Gestão de Recursos Financeiros - Administração de Gastos

h) Contabilidade Pública e LRF

i) Licitações e Contratos Administrativos

Emissão do Certificado
em 30 dias

Satisfação ou dinheiro
 de volta 
em 15 dias

Com mais de 10 anos de experiência e expertise em Gestão Pública, a Unypós foi criada para oferecer cursos exclusivos e que tem como foco a Administração Pública. Nossos conteúdos são todos práticos e voltados para solucionar demandas do seu dia a dia como agente público, todo o conteúdo foi desenvolvido por quem de fato atua na área e conhece suas maiores necessidades.

Com mais de 10 anos de experiência e expertise em Gestão Pública, a Unypós foi criada para oferecer cursos exclusivos e que tem como foco a Administração Pública. Nossos conteúdos são todos práticos e voltados para solucionar demandas do seu dia a dia como agente público, todo o conteúdo foi desenvolvido por quem de fato atua na área e conhece suas maiores necessidades.

Promoção válida até final de Novembro

Ana Paula Correia

Antonio Aparecido

Fabrícia Forza

RISCO ZERO: Ao se matricular você contará com uma garantia de 15 dias. Durante esse período, você sentir que a Unypós e o curso não é pra você, basta solicitar o reembolso que devolveremos o seu dinheiro imediatamente, simples assim!

RISCO ZERO: Ao se matricular você contará com uma garantia de 15 dias. Durante esse período, você sentir que a Unypós e o curso não é pra você, basta solicitar o reembolso que devolveremos o seu dinheiro imediatamente, simples assim!

Todos os direitos reservados ©Unipublica Eficiencia Capacitação e Treinamento Profissional Eireli-ME

Central de Atendimento: 0800 650 5000
E-mail: contato@unypos.com.br

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QUEM SÃO OS

PROFESSORES

PROF. JONIAS DE OLIVEIRA

Advogado, Professor Universitário, Consultor Jurídico, Palestrante, Pós-Graduado em Direito Constitucional, Gestão Pública e Docência no Ensino Superior, com 31 anos de atuação e mais de 1.200 temas abordados, sobre as áreas técnicas e estratégicas da Administração Pública.

PROF. GISELLA LEITÃO

Advogada, Mestranda em Direito na Universidade Católica de Petrópolis, Especialista em Licitações Públicas e Contratos Administrativos, Professora e Assessora em Licitações e Contratos. Atualmente é Coordenadora Técnica do Setor de Licitações e Contratos do CONFERE e pregoeira, Membro da Comissão de Direito Administrativo (ABA/RJ).

Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Paraná, Especialista em Direito Administrativo. Servidor do Tribunal de Justiça do Paraná, Assessor de Juiz Convocado em Segundo Grau, Professor da Escola de Governo do Estado do Paraná, Professor da Escola dos Servidores do Judiciário – ESEJE e Palestrante.

PROF. CALYSON ANDRADE

Pregoeira na Prefeitura de Francisco Beltrão – PR desde 2013, atua no Departamento de Compras, Licitações e Contratos, chefe da Divisão de Pregão Eletrônico, Consultora do SEBRAE-PR, pós graduada em Direito Administrativo na Universidade Paranaense – UNIPAR. Atua como consultora e palestrante em Licitações com ênfase no Pregão Eletrônico desde 2016.

PROF. NADIA DALL AGNOL

PROF. EDUARDO ARAÚJO

Advogado, Empreendedor, Consultor Jurídico, Palestrante e Mentor de Negócios Públicos, com 23 anos de atuação em licitações, tendo já exercido o cargo de presidente de CPL e pregoeiro, bem como de assessor jurídico de Autarquia Federal.

Servidor Público, Professor, Palestrante, atuante em Licitações e Compras Públicas há mais de 12 anos, Graduado em Engenharia de Produção.

PROF. ANTÔNIO LIMA

DISCIPLINA

D1 - Noções de Gestão Pública
D2 - Processos Gerenciais de Gestão Pública
D3 - Disciplinas Específicas
D4 - Responsabilizações por Atos, Omissões e Ações Administrativas
D5 - Cidades Inteligentes
D6 - Pública Gestão 4.0

PRESENCIAL

10/02
24/03
28/04
02/06
07/07
07/07

24/02
07/04
12/05
14/06
21/07
21/07

12/03
23/04
21/05
25/06
30/07
30/07

Nosso corpo docente possui anos de experiência na administração pública, conhecendo na prática a rotina e dificuldades dos nossos alunos.

Dispomos de um time exclusivo de relacionamento que lhe ajudará de forma ativa e personalizada em sua rotina de estudos.

97.1% dos alunos recomendam a instituição para amigos e familiares.
Avaliação dos professores, média de 
98.2% de aprovação.

Professores Atuantes na Área Pública

Atendimento Humanizado

 Satisfação  Garantida

Emissão do certificado

em 30 dias

Satisfação ou dinheiro

de volta em 15 dias

D1 - Noções de Gestão Pública
D2 - Processos Gerenciais de Gestão Pública
D3 - Disciplinas Específicas
D4 - Responsabilizações por Atos, Omissões e Ações Administrativas
D5 - Cidades Inteligentes
D6 - Pública Gestão 4.0

D1
D2
D3
D4 
D5
D6 

DISCIPLINA

Advogado, Professor Universitário, Consultor Jurídico, Palestrante, Pós-Graduado em Direito Constitucional, Gestão Pública e Docência no Ensino Superior, com 31 anos de atuação e mais de 1.200 temas abordados, sobre as áreas técnicas e estratégicas da Administração Pública. 

PROF. JONIAS DE OLIVEIRA

PROF. GISELLA LEITÃO

Advogada, Mestranda em Direito na Universidade Católica de Petrópolis, Especialista em Licitações Públicas e Contratos Administrativos, Professora e Assessora em Licitações e Contratos. Atualmente é Coordenadora Técnica do Setor de Licitações e Contratos do CONFERE e pregoeira, Membro da Comissão de Direito Administrativo (ABA/RJ). 

PROF. CALYSON ANDRADE

Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Paraná, Especialista em Direito Administrativo. Servidor do Tribunal de Justiça do Paraná, Assessor de Juiz Convocado em Segundo Grau, Professor da Escola de Governo do Estado do Paraná, Professor da Escola dos Servidores do Judiciário – ESEJE e Palestrante. 

PROF. NADIA DALL AGNOL

Pregoeira na Prefeitura de Francisco Beltrão – PR desde 2013, atua no Departamento de Compras, Licitações e Contratos, chefe da Divisão de Pregão Eletrônico, Consultora do SEBRAE-PR, pós graduada em Direito Administrativo na Universidade Paranaense – UNIPAR. Atua como consultora e palestrante em Licitações com ênfase no Pregão Eletrônico desde 2016. 

PROF. SIMONE AMORIN

Promotor Público do Estado do Paraná. Mestrando em Governança. Especialista em Direito do Estado, Direito Civil e Processo Civil. Larga experiência na defesa direta dos cidadãos. Professor. Palestrante.

PROF. EDUARDO ARAÚJO

Advogado, Empreendedor, Consultor Jurídico, Palestrante e Mentor de Negócios Públicos, com 23 anos de atuação em licitações, tendo já exercido o cargo de presidente de CPL e pregoeiro, bem como de assessor jurídico de Autarquia Federal. 

PROF. ANTÔNIO LIMA

Servidor Público, Professor, Palestrante, atuante em Licitações e Compras Públicas há mais de 12 anos, Graduado em Engenharia de Produção.

1

PROCESSOS GERENCIAIS DA GESTÃO PÚBLICA

(100 HORAS)

2

a) Planejamento Estratégico


b) Gestão de Projetos 


c) Processos Decisórios 


d) Gestão da Qualidade 


e) Gestão de Pessoas 


f) Regimes Previdenciários 


g) Gestão da Educação (Fundos, Planos, Programas, Estatutos)


h) Gestão da Saúde (Fundos, Planos, Programas, Estatutos)


i) Gestão de Patrimônio e Materiais 


j) Tecnologia da Informação 


k) Comunicação Pública

NOVA LICITAÇÃO PÚBLICA

(135 HORAS)

3

a) Fases, Tipos, Modos e Modalidades


b) Agentes Condutores das Licitações


c) Contratação Eletrônica


d) Orçamentação e Formação do Preço


e) PMI, SRP, e Registro Cadastral


f) Pré-Qualificação e Credenciam
ento


g) Projeto Básico, Termo de Referência e Edital


h) Julgamento das Propostas


i) Contratos Administrativos II


j) Compliance no Setor Público

k) Transparência Pública

RESPONSABILIZAÇÕES POR ATOS, OMISSÕES E AÇÕES ADMINISTRATIVAS

(60 HORAS)

4

a) Infrações, Improbidade e Crimes

 

b) Processo Administrativo Disciplinar 



c) Ação Civil Pública

 

d) Processo penal e os crimes contra a Administração Pública 



e) Cassação ou impeachment



f) Responsabilidade Civil por atos contra a Administração Pública 



g) Responsabilização administrativa dos servidores públicos



h) Sindicâncias administrativas


i) Responsabilização de terceiros



j) Ressarcimento ao erário


GESTÃO PÚBLICA 4.0

(90 HORAS) - OPÇÃO 1

5

a) Mundo 4.0



b) Cidadão 4.0


c) Governo 4.0



d) Profissional 4.0



e) Introdução a banco de dados



f) Introdução a segurança da informação



g) Inteligência artificial



h) Internet das coisas

CIDADES INTELIGENTES

(90 HORAS) - OPÇÃO 2

6

a) Cidades para as Pessoas



b) Mobilidade Urbana



c) Cidades Inclusivas e Sustentáveis



d) Cidades com Igualdade Social


e) Cidades na Era Digital



f) Smart Cities e Cidades Inteligentes



g) Cidades Inclusivas, Resilientes e Seguras



h) Cidades com Governança

(100 HORAS)

(100 HORAS)

PROCESSOS GERENCIAIS DA GESTÃO PÚBLICA

NOVA LICITAÇÃO PÚBLICA

(135 HORAS)

(60 HORAS)

RESPOSABILIZAÇÕES POR ATOS, OMISSÕES E AÇÕES ADMINISTRATIVAS

(90 HORAS) - OPÇÃO 1

GESTÃO PÚBLICA 4.0

CIDADES INTELIGENTES

(90 HORAS) - OPÇÃO 2

a) Cidades para as Pessoas



b) Mobilidade Urbana



c) Cidades Inclusivas e Sustentáveis



d) Cidades com Igualdade Social


e) Cidades na Era Digital



f) Smart Cities e Cidades Inteligentes



g) Cidades Inclusivas, Resilientes e Seguras



h) Cidades com Governança

a) Mundo 4.0



b) Cidadão 4.0


c) Governo 4.0



d) Profissional 4.0


e) Introdução a banco de dados


f) Introdução a segurança da informação



g) Inteligência artificial



h) Internet das coisas

a) Infrações, Improbidade e Crimes

 

b) Processo Administrativo Disciplinar 



c) Ação Civil Pública

 

d) Processo penal e os crimes contra a

 Administração Pública 



e) Cassação ou impeachment



f) Responsabilidade Civil por ato

 contra a Administração Pública 



g) Responsabilização administrativa dos

 servidores públicos



h) Sindicâncias administrativas


i) Responsabilização de terceiros



j) Ressarcimento ao erário


a) Fases, Tipos, Modos e Modalidades


b) Agentes Condutores das Licitações


c) Contratação Eletrônica


d) Orçamentação e Formação do Preço


e) PMI, SRP, e Registro Cadastral


f) Pré-Qualificação e Credenciam
ento


g) Projeto Básico, Termo de Referência e Edital


h) Julgamento das Propostas


i) Contratos Administrativos II


j) Compliance no Setor Público


k) Transparência Pública

a) Planejamento Estratégico


b) Gestão de Projetos 


c) Processos Decisórios 


d) Gestão da Qualidade 


e) Gestão de Pessoas 


f) Regimes Previdenciários 


g) Gestão da Educação (Fundos, Planos, 

Programas, Estatutos)


h) Gestão da Saúde (Fundos, Planos, 

Programas, Estatutos)


i) Gestão de Patrimônio e Materiais 


j) Tecnologia da Informação 


k) Comunicação Pública

PROCESSOS GERENCIAIS DA GESTÃO PÚBLICA

Advogada. Pós-doutora em Direito Econômico.  Doutora e Mestre em Administração. Professora de pós-graduação em Licitações e Contratos Administrativos, Direito Administrativo e de Auditoria.  Capacitadora de servidores públicos de todas as esferas da federação. Professora e Pesquisadora de Curso de Direito.

Fernanda Alves Andrade Guarido

Advogada. Professora de Direito nas disciplinas de Direito Administrativo e Constitucional. Procuradora Municipal. Palestrante. Pós-Graduada em Direito Administrativo Aplicado.

Bruna Schlichting

Advogada. Mestre em Direito Econômico e Socioambiental. Especialista em Direito Previdenciário e Processual Civil. Coordenadora da Pós-Graduação. Parecerista e Palestrante.

Ana Paula Fernandes

Graduado em Enfermagem. Pós-Graduado em Vigilância em Saúde, Gestão Pública em Saúde e Liderança Pública. Larga experiência com Saúde Pública Municipal, tendo atuado como servidor, Secretário e Prefeito.

Clodoaldo Fernandes Dos Santos

Doutora e Mestre em Gestão Urbana. Graduada em Administração. Especialista em Gestão social e Desenvolvimento sustentável. Docente e Conteudista em ensino EAD. Pesquisadora de Política Pública, Cidades, Políticas Culturais, Novas Economias, Desenvolvimento Territorial Sustentável e Sustentabilidade.

Schirlei Mari Freder

Advogado. Doutorando em Ciência e Tecnologia Ambiental. Mestre em Gestão de Políticas Públicas. Especialista em Licitações e Contratos Públicos Municipais. Especialista em Processo Legislativo Municipal. Professor de Direito Constitucional e Processo Civil. Procurador Municipal. Autor de obras sobre a Gestão Pública.

Tasso Jardel Vilande

Nilton Cordoni Junior

Professor Universitário.  Mestre em Direção e Administração. Professor. Autor do livro Gestão do Patrimônio Público. Palestrante. Vasta experiência na Gestão Municipal. Coordenador de curso de graduação.

Mestre em Direito Constitucional. Especialista em Direito Público, Eleitoral e Militar. Membro da Comissão de Direito Internacional da OAB-PR. Professor Universitário. Servidor da Justiça Eleitoral. Autor de obras renomadas. Palestrante.

Rogério Carlos Born

Promotor Público do Estado do Paraná. Mestrando em Governança. Especialista em Direito do Estado, Direito Civil e Processo Civil. Larga experiência na defesa direta dos cidadãos. Professor. Palestrante.

Régis Rogério Vicente Sartori

Contador. Pós-graduado em Administração Pública e  Controladoria Interna. Professor. Servidor Público Municipal de carreira. Vasta experiência em Orçamento, Finanças, Contabilidade e Patrimônio do setor governamental.

João Henrique Mildenberger

Contador. Auditor Público. Professor de Pós-Graduação.  Mestre em Administração. Especialista em Auditoria Interna e Controladoria de Gestão. Analista de Controle do Tribunal de Contas do Estado do Paraná. Coordenador de cursos. Autor de obras renomadas. Conselheiro do CRCPR.

Marcio José Assumpção

Contador. Pós-Graduado em Administração Pública Municipal, Direito Público, Processo e Técnicas Legislativas, e Contabilidade Aplicada ao Setor Público. Servidor Público. Consultor. Professor. Autor de obras consagradas.

Milton Mendes Botelho

Contador. Auditor Público. Professor de Pós-Graduação.  Mestre em Administração. Especialista em Auditoria Interna e Controladoria de Gestão. Analista de Controle do Tribunal de Contas do Estado do Paraná. Coordenador de cursos. Autor de obras renomadas. Conselheiro do CRCPR.

Marcelo Quentin

Fernanda Alves Andrade Guarido

Advogada. Pós-doutora em Direito Econômico.  Doutora e Mestre em Administração. Professora de pós-graduação em Licitações e Contratos Administrativos, Direito Administrativo e de Auditoria.  Capacitadora de servidores públicos de todas as esferas da federação. Professora e Pesquisadora de Curso de Direito.  

Advogada. Professora de Direito nas disciplinas de Direito Administrativo e Constitucional. Procuradora Municipal. Palestrante. Pós-Graduada em Direito Administrativo Aplicado.

Bruna Schlichting

Advogada. Mestre em Direito Econômico e Socioambiental. Especialista em Direito Previdenciário e Processual Civil. Coordenadora da Pós-Graduação. Parecerista e Palestrante.

Ana Paula Fernandes

Tasso Jardel Vilande

Advogado. Doutorando em Ciência e Tecnologia Ambiental. Mestre em Gestão de Políticas Públicas. Especialista em Licitações e Contratos Públicos Municipais. Especialista em Processo Legislativo Municipal. Professor de Direito Constitucional e Processo Civil. Procurador Municipal. Autor de obras sobre a Gestão Pública.

Doutora e Mestre em Gestão Urbana. Graduada em Administração. Especialista em Gestão social e Desenvolvimento sustentável. Docente e Conteudista em ensino EAD. Pesquisadora de Política Pública, Cidades, Políticas Culturais, Novas Economias, Desenvolvimento Territorial Sustentável e Sustentabilidade.

Schirlei Mari Freder

Graduado em Enfermagem. Pós-Graduado em Vigilância em Saúde, Gestão Pública em Saúde e Liderança Pública. Larga experiência com Saúde Pública Municipal, tendo atuado como servidor, Secretário e Prefeito.

Clodoaldo Fernandes Dos Santos

Mestre em Direito Constitucional. Especialista em Direito Público, Eleitoral e Militar. Membro da Comissão de Direito Internacional da OAB-PR. Professor Universitário. Servidor da Justiça Eleitoral. Autor de obras renomadas. Palestrante.

Rogério Carlos Born

Professor Universitário.  Mestre em Direção e Administração. Professor. Autor do livro Gestão do Patrimônio Público. Palestrante. Vasta experiência na Gestão Municipal. Coordenador de curso de graduação.

Nilton Cordoni Junior

Contador. Pós-graduado em Administração Pública e
Controladoria Interna. Professor. Servidor Público Municipal de carreira. Vasta experiência em Orçamento, Finanças, Contabilidade e Patrimônio do setor governamental.

João Henrique Mildenberger

Contador. Auditor Público. Professor de Pós-Graduação.  Mestre em Administração. Especialista em Auditoria Interna e Controladoria de Gestão. Analista de Controle do Tribunal de Contas do Estado do Paraná. Coordenador de cursos. Autor de obras renomadas. Conselheiro do CRCPR

Marcio José Assumpção

Milton Mendes Botelho

Contador. Pós-Graduado em Administração Pública Municipal, Direito Público, Processo e Técnicas Legislativas, e Contabilidade Aplicada ao Setor Público. Servidor Público. Consultor. Professor. Autor de obras consagradas.

Juiz de Direito titular no Paraná. Pós-graduado em Direito Público, Direito Processual Civil e Direito Constitucional. Professor de Pós-Graduação. Palestrante. Coordenador da Escola da Magistratura.

Marcelo Quentin

Ao vivo